quarta-feira, 31 de março de 2010

Faça sol ou faça book...


Parece que a minha vida se vai desintegrar! Alguma coisa muito má deve estar a caminho... ou já deve ter chegado, para eu ter tomado a decisão de eliminar a minha conta no facebook. A gerência desse sistema (não sei como lhe chamar) tratou logo de me informar que coisas terríveis vão acontecer: a Celina vai sentir a minha falta!... o Bruno vai sentir a minha falta!... o Henrique vai sentir a minha falta!... Os meus amigos todos vão chorar amargamente a minha saída deste sistema (não sei como lhe chamar). Os senhores bem que me avisaram... para o meu bem!...

E mesmo depois de perceberem que eu estava mesmo possuído e não ia voltar atrás com a minha decisão, ainda assim foram benevolentes comigo, garantindo-me que bastaria introduzir a minha senha e a minha palavra-passe antigos para poder voltar a fazer tudo como dantes.



Se eu não voltar a dar notícias nos próximos dias podem alertar as polícias e os bombeiros... Entretanto, os meus amigos todos que me perdoem tamanho desvario.

Sem comentários:

Enviar um comentário