quinta-feira, 8 de julho de 2010

Fisgas...


No passado sábado, dia 3, foi dia de aniversário do Daniel. A festa foi marcada para as lagoas a montante das Fisgas de Ermelo, no parque natural do Alvão. E que boa escolha!



Aí está o aniversariante em evidente tentativa de suicídio! :)

As quedas de água maiores, não visíveis nestas fotos, são impressionantes. Aliás, toda a paisagem envolvente é impressionante e merece mesmo uma visita. Fica aqui.



E esta foi ao fim da tarde, no início dos comes e bebes... Há muito tempo que estava para pegar numa lesma. Obrigado Margarida por me ajudares a ultrapassar este medo!... :) Esta vai direitinha para a minha colecção de mãos. :)

2 comentários:

  1. Ja tive oportunidade de estar 2 vezes neste sitio maravilhoso, mas nao encontrei o sitio de onde é essa foto linda de onde ele se atira para a água, ainda vou la ter que voltar. Dicas, de como a devo encontrar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta lagoa deve estar mais ou menos a 41.37933 N e 7.86341 W. É uma das lagoas acima das cascatas principais das fisgas. Chega-se lá a partir da estrada que dá para o miradouro, subindo um pouco mais e depois descendo para o rio.

      Eliminar