domingo, 24 de maio de 2009

Petição contra monóxido de di-hidrogénio



Depois de rirem com isto, pensem no lado sério da questão. É verdade que a humanidade continua a desequilibrar, pôr em risco e mesmo eliminar ecossistemas por esse mundo fora. É verdade que a extinção de espécies continua. E é verdade que é necessário agir relativamente a isso (e a muitas outras coisas...). Mas agir sem pensar é meio caminho andado para dar tiros nos próprios pés.

Neste vídeo não houve mentiras nem ocultações da verdade. Houve simplesmente falta de informação e falta de cuidado das pessoas. Mas reparem que as coisas "verdes", "ecológicas" e "ambientais" são uma enorme fonte de rendimentos. E onde há uma oportunidade para fazer dinheiro há sempre pelo menos um oportunista a fazê-lo. E aí sim, haverá ocultação de verdade e até mesmo mentiras em abundância. Poderia citar imensos exemplos. Vejam só este: "a poderosa acção da onda energética dos raios infravermelhos da Okoball Pink quebra as combinações de hidrogénio da molécula de água em pequenos aglomerados...". Isto nem sequer merece comentário.

Não se fiem em ajudas sem sacrifícios. E muitas vezes o sacrifício é simplesmente querer saber.

2 comentários:

  1. Boa tarde.
    Depois de ler este 'texto', por não passa mesmo disso, um texto.
    É muito bom vermos pessoas a defender boas causas mas quando usam isso para criticar outras, torna-se muito feio, muito mesmo.
    É mais um daqueles casos em que se fala sem saber.Porque não procura pessoas que usem o produto para lhe darem uma opiniao mais exacta?(opiniao essa que nao pode ter pq nem cnhece o produto)se quiser ate lhe podemos dar a conhecer os certificados do produto, esses que podem confirmar todas as caracteristicas do produto assim como o seu funcioanmento.
    Quem nao conhece nao deve comentar, terá de arranjar outros argumentos para ajudar a sua boa causa e como diz e muito bem 'E muitas vezes o sacrifício é simplesmente querer saber.'

    ResponderEliminar
  2. Lamentável os oportunistas de sucesso,não tem coragem nem de se identificar com nome e contacto.
    Imagine se mais de 8.000.000 de pessoas na união europeia acreditasse em comentários sem fundamentos compraria a bola de lavar.

    ResponderEliminar